quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Exército de Guilherme.Ultra detonado.

Agora vocês querem saber porque eu fiz isso, eu estava montando um forte com meu amigo, ele foi lá no sussurro e disseram:
"Me segue com seu personagem em modo online"
Tá na cara, que é uma armadilha eu cheguei no quarto tinha três nego na porta me esperando, eu assustei um monte de cara pra me matar, eu pensei: "Mano, esses cara tá atrás de mim porque?"
Ai eu lembrei que eu detonei o quarto do Punk.Shadow.

Mas Jake porque você fez isso ele não era seu Amigo?

Era, só que ele deu uma de o rei do mundo, saiu falando para todo mundo que eu precisava das coisas dele, cara desculpe mas se for pra dar uma de amiguinho depois for falar sem eu saber, é duro.

Agora tem outra coisa, um tal de Moreno909 não sei se é assim que se digita os números do nome dele no Habbo, falou que ia se vingar e chegou na floresta com um monte de soldados pra me matar, o que eu podia fazer eu desci o tiro neles até eles irem embora, agora me fala eu não fiz nada eu só derrubei o quarto dele porque ele fez o mesmo comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário